na cidade

Bingo do Vitória de Setúbal vai estar fechado até 31 de março

A suspensão das atividades na sala de jogo faz parte das medidas de prevenção e contingência do clube perante a Covid-19.
A notícia foi avançada pela direção do Vitória Futebol Clube.

A sala de jogo do Bingo do Vitória Futebol Clube (VFC) fechou esta segunda-feira, 16 de março, e vai continuar assim até dia 31, terça-feira. O encerramento do espaço é uma das medidas de prevenção e contingência adotadas pelo clube para evitar a propagação do novo coronavírus.

“Informamos os estimados clientes que foi solicitado pelo VFC o encerramento da sala de bingo. Assim, e dada a resposta positiva por parte da IGJ — Turismo de Portugal, vamos encerrar a sala a partir de 16 de março (inclusive) até 31 de março”, lê-se no comunicado afixado na entrada do Bingo. 

Além do encerramento do Bingo, a direção do clube sadino emitiu um documento onde refere as medidas de prevenção e contingência face ao Covid-19. Entre elas está a “suspensão temporária de todas as modalidades, cujas federações tenham anunciado o cancelamento das competições, bem como todas as atividades do futebol de formação até à categoria sub-19”.

As modalidades que se mantenham em competição, como o futebol sénior, andebol, ténis de mesa e futsal sénior vão seguir as medidas de prevenção e contingência previstas no Plano elaborado pelo Vitória de Setúbal disponível online. Os jogos do Campeonato Distrital de Futsal sénior serão, até indicação em contrário, disputados à porta fechada, de acordo com as orientações da entidade organizadora.

tags: Bingo, Covid-19, encerramento, setúbal, vitória futebol clube

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal