na cidade

Avenida Luísa Todi vai encher-se de produtos regionais e artesanato ao vivo

A feira decorre junto à Casa da Baía de Setúbal esta terça-feira, 15 de setembro.
O evento faz parte das comemorações bocagianas. Foto: Município de Setúbal.

É já esta terça-feira, 15 de setembro, que Setúbal celebra o Dia do Bocage e da Cidade. Apesar das medidas de contenção da pandemia de Covid-19, a festa vai fazer-se com várias atividades, como o mercado de produtos regionais e de artesanato ao vivo. 

Nos stands vai encontrar as marcas Cerveja Artesanal Sadina, a Bolacha Piedade, Doces Afetos, Queijaria Simões, Ostras sobre Rodas, Sal do Sado, as adegas Malo Wines e Herdade da Barrosinha, o operador turístico da Rotas do Sal, entre outras. 

Além dos produtos regionais, vai haver demonstrações de artesanato ao vivo pela Olaria Nova, a única olaria a funcionar em Setúbal. O evento, de entrada livre, é na zona exterior em frente à Casa da Baía de Setúbal. O espaço funciona das 10 às 20 horas.

A Câmara Municipal de Setúbal informou também que esta terça-feira será apresentado um novo doce regional confecionado pelo chef Domingos Cruz da empresa Doce Afetos. Segundo a autarquia, o lançamento oficial do pastel Sadino integrado nas comemorações bocagianas é na Casa da Baía, às 15h30. 

tags: Casa da Baía, Dia do Bocage e da Cidade, produtos regionais, setúbal

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal