na cidade

Atenção: já há datas para a Setúbal Custom Weekend

O maior festival de customização de motos do País está de volta à cidade nos dias 16 e 17 de outubro.
Está quase a chegar. Foto: Município de Setúbal.

Há já seis anos que, no final do verão, a cidade de Setúbal é invadida por centenas de motos no maior evento de customização do País. Depois de ter sido adiada por causa da pandemia, a sexta edição da Setúbal Custom Weekend 2021 vai mesmo acontecer no fim de semana de 16 e 17 de outubro, na Avenida José Mourinho. 

O evento é organizado pela Harley Riders Setúbal em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal e a entrada é livre. O principal objetivo é promover a customização, ou seja, a arte de personalizar motos. 

Apesar de ainda não ter sido revelado o programa completo do evento, já se sabe que vai decorrer a famosa Custom Ride no dia 17 de outubro, domingo. O ponto de encontro do passeio é às 9 horas na Praça do Bocage. Esta atividade inclui um desfile pela Avenida Luísa Todi, percurso pela Serra da Arrábida e regresso ao ponto de partida.

A edição de 2019 contou com um “Custom Invitational”, competição onde 11 construtores nacionais foram desafiados a apresentar um projeto de construção e customização de uma mota. Em destaque estão igualmente as tertúlias e os workshops durante os dois dias, animação musical, com várias atuações e o concurso Back Yard Builders, para construtores amadores.

Em paralelo marcaram presença no recinto stands para cortes de cabelo, tatuagens, artes gráficas e artesanato em metal e pele. Para acompanhar as atualizações sobre o evento pode consultar a página de Facebook da Harley Riders Setúbal.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA