na cidade

As lojas da Baixa de Setúbal vão estar abertas até à meia-noite

Vem aí a Noite Azul. O evento está marcado para 6 de julho e vai ter animações de rua, música, pinturas e demonstrações de ginástica.
Vem aí muita animação.

No próximo dia 6 de julho, sábado, as ruas da Baixa de Setúbal vão encher-se de pessoas, luzes e cores em mais uma edição da Noite Azul, que decorre entre as 18 horas e a meia-noite. O programa do evento organizado pela Câmara Municipal de Setúbal inclui animações de rua, música, pinturas glow e exibições de ginástica.

E o melhor de tudo é que as lojas da Baixa comercial vão estar abertas até à meia-noite, com algumas promoções de verão.

Mas há mais. O dress code recomendado é uma peça azul e as montras também vão estar decoradas a rigor. Pode assistir ainda a performances cénicas, malabarismos, cuspidores de fogo e uma demonstração ao vivo da modalidade de tumbling nas ruas da cidade. Na Praça de Bocage e Largo da Misericórdia estão previstas atuações de DJ convidados. O Largo da Ribeira Velha recebe o espetáculo de um saxofonista.

Outro dos pontos altos do evento tradicional de verão são as pinturas glow que prometem surpreender todos os visitantes com tintas que brilham no escuro. O objetivo do programa desenvolvido pela autarquia, em parceria com os estabelecimentos comerciais da Baixa é valorizar o centro histórico e a frente ribeirinha da cidade.

tags: animações de rua, Baixa, descontos, dress code azul, lojas, Música, Noite Azul, pinturas glow