na cidade

Arrábida Walking Festival foi adiado para outubro

A organização decidiu cancelar o evento marcado para o final de março por causa da Covid-19.
Há várias alternativas para os participantes já inscritos.

O Arrábida Walking Festival, o primeiro evento para descobrir o património arqueológico do Parque Natural da Arrábida através de caminhadas marcado para os dias 27 a 29 de março foi adiado como forma de prevenir a propagação do novo coronavírus. 

A decisão foi avançada pela Biotrails, empresa organizadora do evento. “Atentos a todas as recomendações e porque a saúde de todos é o mais importante, o Arrábida Walking Festival ficará adiado para os dias 9, 10 e 11 de outubro de 2020. É com muita pena que adiamos o nosso encontro, mas em breve estaremos juntos”, referiu a Biotrails. 

Para quem já estava inscrito, a Biotrails apresentou várias opções. Os participantes podem manter a inscrição para as novas datas, ficando já confirmada a mesma; cancelar a inscrição e usar o saldo noutras atividades da Biotrails; cancelar a inscrição e pedir o reembolso; ou ainda comunicar a decisão mais tarde. 

Para indicar a sua opção, deve preencher o formulário online disponível no site da Biotrails. Na página do festival também já se encontra a programação com as novas datas e os horários.

Além da Biotrails, o evento é co-organizado pelos municípios de Palmela, Setúbal e Sesimbra com o patrocínio da Associação Baía de Setúbal. A Biotrails — Trilhos de Biodiversidade é uma empresa com sede em Palmela que oferece várias experiências ao ar livre, como tours pela serra, caminhadas e atividades de birdwatching.
tags: adiamento, Arrábida Walking Festival, Biotrails, caminhadas, Covid-19, palmela

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal