na cidade

Arrábida Walking Festival foi adiado para 2021

A organização decidiu adiar o evento marcado para outubro deste ano por causa da pandemia de Covid-19.
O evento foi reagendado para os dias 26 a 28 de março.

O Arrábida Walking Festival, o primeiro evento para descobrir o património arqueológico do Parque Natural da Arrábida através de caminhadas, estava marcado para outubro mas foi adiado para 2021 por causa do novo coronavírus. A decisão foi avançada à New in Setúbal pela Biotrails, empresa organizadora do evento.

“Atentos à evolução da pandemia de Covid-19, a organização entende que não estão asseguradas as condições necessárias à boa realização do evento. As limitações relativas à saúde pública e de distanciamento social, que se verificam agora e que se poderão verificar daqui a poucos meses, não conferem a tranquilidade que gostaríamos que existisse no festival”, refere a Biotrails.

O festival foi reagendado para os dias 26 a 28 de março de 2021. A programação das caminhadas deverá manter-se igual, sendo que as inscrições dos participantes mantêm-se válidas para as novas datas. Atenção: também é possível pedir o reembolso do valor da inscrições, através de um formulário, que ficará disponível em breve no site da Biotrails.

Além da Biotrails, o evento é co-organizado pelos municípios de Palmela, Setúbal e Sesimbra com o patrocínio da Associação Baía de Setúbal. A Biotrails — Trilhos de Biodiversidade é uma empresa com sede em Palmela que oferece várias experiências ao ar livre, como tours pela serra, caminhadas e atividades de birdwatching.

tags: 2021, adiamento, Arrábida Walking Festival, Biotrails, caminhadas, inscrições

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal