na cidade

Apaixonado por balões de ar quente e férias de autocaravana? Então isto é para si

Este programa de três dias para duas pessoas dá-lhe a oportunidade de viver duas experiências inesquecíveis.
É desta.

É o melhor de dois mundos e uma oportunidade única para os fãs de caravanismo — cada vez em maior número, de acordo com estudos recentes — e de experiências mais radicais. Para este outono que se aproxima, a Campers On Way lançou uma proposta temática e exclusiva de viajar numa autocaravana e ter a experiência de um passeio em balão de ar quente.

Numa oferta limitada, a plataforma de aluguer de caravanas diz que pretende desafiar os seus clientes a adiarem o regresso das férias com este pacote de estadia mínima de três dias, para duas pessoas, e que consiste na oportunidade de viver duas experiências inesquecíveis: a da liberdade proporcionada por viajar numa autocaranava e a emoção única sentida num voo em balão de ar quente.

A proposta vem ao encontro de uma tendência que já estava em crescimento e que foi impulsionada pela pandemia: a procura pelo contacto com a natureza e pela descoberta do interior do País. Para aproveitar a oferta, disponível por tempo limitado, só tem de reservar online, podendo consultar todas as condições do pacote também na plataforma.

Uma experiência única.

A experiência inclui seguro básico assim como 24 horas de assistência em viagem e o serviço de entrega e recolha da autocaravana está disponível em qualquer parte do País.

Os preços começam nos 540€ com duas pessoas incluídas e voo em balão de ar quente também para duas pessoas. A caravana tem disponibilidade para quatro pessoas (sem alteração de preço) e caso o cliente queira acrescentar mais pessoas ao voo de balão apenas tem de pagar uma taxa extra.

A viagem de balão é realizada na zona de Fronteira, Alto Alentejo, em hora e dia a combinar no momento do check-in da autocaravana.

tags: autocaravanas, balões de ar quente, Campers On Way, programa

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal