na cidade

Antigo Hotel Isidro transforma-se em unidade do Grupo Cristal

O novo Hotel Cristal Setúbal de quatro estrelas abriu no início de julho com selo Clean & Safe.
Fica no bairro Santos Nicolau.

Depois de vários anos fechado, o conhecido Hotel Isidro em Setúbal, renasceu como unidade do Grupo Hotéis Cristal com sede na Marinha Grande. O Hotel Cristal Setúbal fica na na Rua Professor Augusto Gomes, no coração do bairro Santos Nicolau, e está aberto desde o passado dia 3 de julho, sexta-feira.

Tem 85 quartos, restaurante, bar, estacionamento privativo, salas de conferência e um ginásio. Os quartos seguem uma decoração contemporânea, ar condicionado, mini-bar, wi-fi gratuito, televisão e cofre. Quando fizer a reserva pode escolher as opções Standard, Terrace, Suite, Suite Junior, sendo que também há quartos adaptados a pessoas com deficiência.

A nova unidade abriu com selo Clean & Safe, que assegura que são cumpridas todas as recomendações da Direção-Geral da Saúde para a contenção do surto de Covid-19. Por isso, foram adotadas várias medidas para garantir a segurança dos hóspedes e funcionários.

Por exemplo, é obrigatório o uso de máscara por clientes e colaboradores, a desinfeção das mãos, medição da temperatura e a manutenção do distanciamento social.

Depois do check-out, por questões de segurança, é bloqueada a utilização dos quartos por um período mínimo de 24 horas. Só depois desse período é que é feita a limpeza e a higienização dos quartos. Numa fase inicial, o serviço de pequeno-almoço será realizado no quarto, sempre com marcação prévia obrigatória (até às 23 horas do dia anterior). 

Em declarações à New in Setúbal, o Grupo Hotéis Cristal explicou que “havia a necessidade de expandir a marca um pouco mais a sul e acabou por surgir a oportunidade de investir em Setúbal, recuperando uma unidade que se encontrava encerrada há vários anos”.

O Grupo Cristal com quase 30 anos conta atualmente com seis hotéis em Portugal: Porto, Setúbal, Marinha Grande, Praia da Vieira (duas unidades) e Caldas da Rainha. Para saber mais informações sobre as reservas, pode consultar o site do Hotel Cristal Setúbal. 

Entretanto, carregue na galeria para conhecer melhor a nova unidade hoteleira da cidade. 

tags: Bairro Santos Nicolau, Hotel Cristal Setúbal, Hotel Isidro, novidade nis, setúbal

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal