na cidade

Alerta, miúdos: dinossauros gigantes invadem Alegro Setúbal

A exposição Dinofun está patente de 9 a 29 de agosto, na Praça Bombordo. É o programa ideal para famílias.
Os mais novos vão delirar.

Com a chegada das férias, muitos pais desesperam à procura dos melhores programas para fazer com os miúdos. Deixá-los em casa entregues ao computador ou às consolas não é solução, há que arranjar alternativas mais pedagógicas. Se está à procura de uma sugestão, temos boas notícias.

As mais famosas espécies de dinossauros vão estar na Praça Bombordo, no Centro Comercial Alegro Setúbal, para levar todos os visitantes numa viagem jurássica até à pré-história, onde será possível descobrir mais sobre cada espécie de dinossauro que habitou o nosso planeta há milhares de anos.

Diretamente vindos da pré-história, o Alegro Setúbal traz as histórias dos dinossauros que foram os grandes animais que dominaram o Planeta Azul durante a Era Mesozóica, viveram na Terra do início do Jurássico, há 225 milhões de anos, até o final do Cretáceo há 65 milhões de anos.

O espaço que recupera as extintas espécies de dinossauros, estará disponível para ser visitado de segunda a sexta-feira, entre as 15 e as 22 horas e sábados, domingos e feriados, das 10 às 22 horas. Em exibição estarão alguns dos mais imponentes exemplares de diversas espécies, como o Tyrannossaurus Rex, o Velociraptor, o Edmontosaurus ou o Paquicephalosaurus.

Pode chegar ao espaço da exposição através do Alegro Bus que oferece viagens gratuitas de ida e volta, do centro da cidade até ao Alegro Setúbal. De 1 a 31 de agosto, as partidas para o o centro comercial estão marcadas todos os dias às 11, 15 e 18 horas e o regresso ao centro da cidade será às 12h30, 16h30 e 19h30.

Os preços das atrações no evento ainda não estão disponíveis, mas poderão ser consultados brevemente no site do Alegro Setúbal.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA