na cidade

Alegro Setúbal vai ter um mini-circuito de arborismo para os miúdos

O parque “Aventuras na Floresta” vai funcionar na Praça Bombordo, de 18 de julho a 1 de setembro. A entrada é livre.
A diversão está garantida.

Está a chegar ao Centro Comercial Alegro Setúbal a alternativa mais divertida para os dias de calor. De 18 de julho e 1 de setembro, vai estar instalado na Praça Bombordo do centro, um mini-circuito de arborismo para os mais novos se aventurarem numa selva indoor, longe dos tablets e das consolas.

O parque “Aventuras na Floresta” inclui uma zona aérea, percursos de obstáculos com troncos movediços e redes, ponte do Tarzan, parede de escalada, escorrega, slide e uma piscina de bolas. Os participantes, com mobilidade reduzida podem sentir igualmente a adrenalina, através de uma experiência 360° de realidade virtual, em plena Natureza.

A entrada é livre e podem participar miúdos dos quatro aos 12 anos. O espaço, com a supervisão de monitores funciona todos os dias, entre as 11 e as 13 horas e das 15 às 20 horas.

A realização do circuito aéreo só é permitida a miúdos, a partir dos 4 anos, com altura igual ou superior a 1,10 metros. O acesso à piscina de bolas e os desenhos para pintar é limitado a participantes, com menos de quatro anos ou altura inferior a 1,10 metros.

tags: arborismo, centro comercial alegro setúbal, escalada, mini-circuito, miúdos, Praça Bombordo