na cidade

Alegro Meia Maratona de Setúbal foi adiada por causa da Covid-19

A prova vai decorrer no fim de semana de 31 de outubro e 1 de novembro.
O evento estava marcado para o início de maio.

A Alegro Meia Maratona de Setúbal prevista para o fim de semana de 2 e 3 de maio foi adiada por causa do surto do novo coronavírus. A decisão foi avançada pela organização da prova no site oficial do evento desportivo.

“Face ao desenvolvimento da pandemia da Covid-19, a Câmara Municipal de Setúbal, entidade responsável pela organização da Alegro Meia Maratona de Setúbal, informa que a realização da 31.ª edição do evento foi adiada para o fim de semana de 31 de outubro e 1 de novembro. Ao escolher esta nova data procurámos conciliar a prova com outros eventos desportivos agendados para o concelho no segundo semestre do ano”.

Todos os inscritos até agora terão o seu lugar garantido na nova data. Se preferir o reembolso do valor da inscrição, deverá indicar a sua decisão à organização até ao dia 3 de maio, domingo, através do email info@nullalegromeiamaratonadesetubal.pt. O primeiro dia, 31 de outubro, será dedicado aos mais pequenos com a Corrida Miúdos Alegro para participantes nascidos entre 2007 e 2015, a partir das 16 horas.

No domingo, 1 de novembro, decorrem as provas da Meia Maratona (21,1 quilómetros) e a Corrida das Famílias (5,5 quilómetros). O programa completo e o formulário de inscrição estão disponíveis online. A Alegro Meia Maratona vai passar pela frente ribeirinha, serra da Arrábida e Largo José Afonso. 

tags: adiamento, Alegro Meia Maratona de Setúbal, Câmara Municipal de Setúbal, inscrições, setúbal

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal