na cidade

Absurdo celebra 30 anos com mega festa na praia

O DJ Pete Tha Zouk vai animar a Praia de Albarquel no próximo sábado, 21 de julho. Se comprar antes do dia do evento, o bilhete custa 15€.

É já no próximo sábado, 21 de julho, das 22 horas às seis da manhã, a grande festa de aniversário dos 30 anos do Absurdo, um dos bares míticos de Setúbal. A festa “Back to The Beach” acontece na Praia de Albarquel, em plena Serra da Arrábida. A grande atração da noite é o DJ internacional convidado Pete Tha Zouk, que promete levar toda a gente numa viagem imperdível.

“Once Absurdo… Always Absurdo!”. É esta simples frase (dita por um cliente) define a filosofia do bar, que diverte os setubalenses há 30 anos. Instalado inicialmente na Rua Barão Zêzere, em Setúbal, num espaço bem mais pequeno que o atual, mudou de instalações há quatro anos. O novo bar, que é também restaurante fica na Avenida José Mourinho, na frente ribeirinha, com vista para o rio. É direcionado para um público dos 25 aos 50 anos e caracteriza-se por passar música pop rock.

Os bilhetes para a tão aguardada festa de verão já estão à venda no Laranja, Novo 10 e Absurdo. Se comprar nas bilheteiras antes do dia do evento, o bilhete custa 15€ e inclui uma bebida (espirituosa e destilada, exceto bebidas premium, cocktails e bebidas com Red Bull) ou duas bebidas de cápsula (cerveja, sumos e água). Se escolher comprar na entrada do recinto, o preço é o mesmo, mas só tem direito a uma bebida (cerveja, sumos e água).

No final da festa, se não quiser apanhar um táxi ou ir de carro, pode optar pelo transfer gratuito, que faz a ligação entre a Avenida Luísa Todi e a Praia de Albarquel.

tags: 30 anos, Absurdo, bar, festa, Praia de Albarquel