na cidade

A mega boat party para celebrar 1 ano do Crazy Dolphin Pub (com muita cerveja incluída)

O bar, na Avenida 5 de Outubro, teve um ano cheio de animação e música. Há 50 bilhetes para a festa, com custo de 40€.
Não perca o seu lugar. (DR: Sado Arrábida).

Quando falamos de celebrações, existem vários tipos de pessoas. Há aqueles que odeiam surpresas e muita confusão e gostam de ficar no seu canto, mas há quem opte pelos jantares com amigos e família, sem barulho, e há, claro, os fãs de festas inesquecíveis e com tudo a que têm direito. É precisamente esse o mote do próximo grande evento do Crazy Dolphin Pub.

O bar está prestes a celebrar um ano desde a abertura e não pensou em algo pequeno. Pelo contrário. É já no dia 2 de junho, domingo, que vai poder participar na festa, que vai decorrer num barco no meio do rio Sado. A atividade começa pelas 13 horas. “Para terminar a primeira semana de aniversário do pub mais Crazy vamos ter uma Boat Party. 4 horas de diversão, música, golfinhos, mergulhos no Sado e muita bebida” é o convite da organização.

Mas, atenção: só há 50 entradas disponíveis. O preço é de 40€, com sagres e bandida incluídas. O pagamento pode ser feito por transferência bancária, multibanco ou dinheiro. O ponto de encontro é às 12h30, na Praça do Bocage. Além desta mega festa, conte ainda com uma semana cheia de novidades e surpresas.

O Crazy Dolphin Pub abriu a 1 de junho de 2023 e lá pode encontrar cervejas para todos os gostos e que caem bem em todos os temas de conversa. Rafael Lopes, o responsável, fez Erasmus na Alemanha e foi lá que conheceu a cultura e ganhou “o gosto pelo internacional e pelas cervejas alemãs”.

Confessa que sempre gostou de “apostar em conceitos diferentes e de não ter uma rotina fixa”. O foco dos seus projetos foram sempre os estudantes que vinham de Erasmus. No entanto, começou também a ganhar o bichinho de ter um espaço próprio para organizar tudo inteiramente à sua maneira.

O jovem já conhecia o espaço antigo, onde esteve durante muitos anos o Octubrus Concept Bar, considerando que o seu “potencial era enorme”. Quanto mais passavam os anos, mais as ideias se iam fermentando e aumentava também a necessidade de ter o seu negócio.

Recorde-se que o bar esteve nomeado para os prémios New in Setúbal 2023. Carregue na galeria e conheça o spot.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA