na cidade

A Comporta está em festa este fim de semana — e a entrada é grátis

Concertos, bailes, dança, marchas infantis, prova de vinhos e cozinha ao vivo, além de mergulhos na praia, é o que pode encontrar.
É só aparecer.

Se ainda não tinha nada planeado para o próximo fim de semana, pode aproveitar para ir até às Festas da Comporta. A edição deste ano acontece no Largo do Mercado e coincide com a Semana Gastronómica do Lingueirão. De 27 a 29 julho vai poder assistir a concertos, bailes, dança, marchas infantis, prova de vinhos e cozinha ao vivo.

A festa começa, todos os dias, na tenda de showcooking às 18 horas com provas de vinhos e cozinha ao vivo. O palco é inaugurado com um espetáculo de Zumba a cargo de Isa Isabel e prolonga-se até depois da meia noite com rancho folclórico, As Damas e baile.

A noite de sábado arranca às 20 horas com Zumba de Vera Letras e tem atuações de escola de música, rancho folclórico de Melides e Vira Milho. A festa continua pela noite dentro com Luís Pedro e DJ Angelita.

No último dia, 29 de julho, as marchas infantis do Centro Escolar da Comporta começam às 20 horas, e segue-se o baile com Márcia Guerreiro e Quina Barreiros.

As festas são organizadas pela Junta de Freguesia da Comporta, com o apoio da Câmara Municipal de Alcácer do Sal e Entidade Regional de Turismo Alentejo/ Ribatejo. A entrada é gratuita.

tags: comporta, Festas da Comporta

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal