fit

Vem aí uma caminhada para descobrir os segredos do Vale do Alambre

O passeio da Green Trekker está marcado para o dia 27 de junho, domingo. Já se pode inscrever.
Prepare a máquina fotográfica.

Com o calor, a maioria das pessoas só quer sair de casa e aproveitar para relaxar em família. Com a chegada da última fase do desconfinamento, as empresas de animação turística já voltaram a trabalhar, uma vez que desenvolvem atividades ao ar livre, onde o risco de infeção pela Covid-19 é mínimo. 

Por isso, a Green Trekker retomou a sua agenda habitual de eventos por todo o País, com destaque para o distrito de Setúbal, com propostas para os próximos meses. Em junho, a empresa sugere uma caminhada pelo Vale do Alambre, integrado no incrível Parque Natural da Arrábida.

O passeio está marcado para o dia 27 de junho, domingo, com saída da Praça da República (Azeitão). O ponto de encontro é às 10 horas.

A caminhada começa em Azeitão e segue por um estradão entre muros até ao vale dos Picheleiros. Ao longo do caminho, o grupo vai passar por alguns ribeiros e um bosque que vai dar ao vale torrencial do Alambre. O percurso tem 14 quilómetros e grau de dificuldade médio e cerca de quatro horas de duração.

Já sabe que deve levar água, roupa e calçado confortável, lanche e um kit de proteção composto por álcool gel e máscara. A inscrição custa 10€ e o valor inclui um guia GT no terreno, seguro de acidentes pessoais e de responsabilidade civil.

Para se inscrever basta preencher o formulário disponível no site da Green Trekker. O número mínimo é de cinco participantes.

 

 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA