fit

Vem aí a corrida das 24 horas pela deficiência — e já se pode inscrever

O evento solidário decorre no fim de semana de 15 e 16 de maio em formato digital e presencial.
É organizada pela União Desportiva para a Inclusão.

Dois dias a correr e um objetivo solidário. É este o cenário de mais uma edição das “24 Horas a Correr pela Deficiência”. A corrida, organizada pela UDI — União Desportiva para a Inclusão da APPACDM de Setúbal, acontece no fim de semana de 15 e 16 de maio. 

Este ano, por causa das restrições da pandemia, o evento decorre em dois formatos: uma vertente online com transmissão na página de Facebook da União Desportiva para a Inclusão; e outra presencial no Jardim do Bonfim, Vanicelos, Parque Verde da Bela Vista e Parque Urbano da Albarquel.

A inscrição na atividade custa 5€ por participante. O valor reverte na íntegra para a promoção e dinamização da atividade física e desportiva dos utentes da APPACDM de Setúbal.

A União Desportiva para a Inclusão da APPACDM de Setúbal fica na Avenida São Francisco Xavier no bairro do Viso. O objetivo do clube é a inclusão total de jovens com deficiências, dando-lhes a oportunidade de praticar alguma modalidade. 

A UDI tem constituídas equipas em várias modalidades, como andebol, futsal, futebol 7, equitação, atletismo, pesca desportiva, boccia, ténis de mesa e natação. Para saber mais informações sobre  o evento “24 Horas a Correr pela Deficiência”, pode enviar uma mensagem privada para a página de Facebook da UDI.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA