fit

Vem aí a sétima edição da Gala do Desporto de Setúbal

Está marcada para dia 28 janeiro, sábado, no Fórum Municipal Luísa Todi. Pode ainda acompanhá-la à distância.
Evento a realizar-se no Fórum Luísa Todi.

A Gala do Desporto de Setúbal, que destaca atletas, dirigentes, clubes e outros agentes do panorama desportivo, nas mais variadas modalidades e que contribuíram para o desenvolvimento do desporto no concelho, está de regresso com a sua sétima edição. A cerimónia decorre sábado, 28 de janeiro, às 21 horas no Fórum Municipal Luísa Todi.

O evento organizado pela Câmara Municipal de Setúbal tem como objetivo reconhecer aqueles que se sagraram campeões nacionais e internacionais, individuais e coletivos, em várias modalidades, na época desportiva 2021-2022, bem como os melhores do ano nas categorias de “atleta”, “atleta esperança” e “atleta de desporto adaptado”.

Um dos pontos altos da gala é a entrega do “Prémio Carreira” que presta homenagem a uma personalidade que, pela sua entrega e dedicação ao desporto, elevou o nome da cidade e do concelho. São ainda entregues os prémios de “melhor treinador”, “melhor árbitro”, “melhor dirigente”, “evento do ano”, “equipa do ano” e “clube do ano”.

Os convites para assistir à cerimónia, limitados a dois por pessoa, podem ser levantados na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi a partir de terça-feira, 24 de janeiro, entre as 13h30 e as 19h30.

A gala, este ano, também pode ser acompanhada à distância no canal de YouTube do município, assim como na página de Facebook da Câmara Municipal de Setúbal.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA