fit

Vans relança modelo da década de 90 (e está ainda mais cool)

Estão disponíveis numa paleta de cores clássicas e os tamanhos disponíveis vão desde o 34,5 ao 47.
A marca foi fundada em 1966.

A Vans é uma das marcas favoritas de quem gosta de sapatilhas confortáveis, sem abdicar do estilo. Apesar de estar desde sempre associada aos skaters, atualmente as sapatilhas são utilizadas nas mais variadas ocasiões, tanto para praticar desporto como simplesmente para sair com amigos ou ir a uma discoteca.

A versatilidade dos modelos é um dos motivos que justifica o seu sucesso, uma vez que ficam bem com vestidos, jeans ou calções e tornam qualquer look, imediatamente, mais cool.

Por estas razões, apostar numas sapatilhas da insígnia californiana é daqueles investimentos que nunca dão errado. E se quiser ser ousado e fugir ao clássico da marca, os Old Skool, pode sempre apostar no seu novo lançamento, ou melhor, relançamento.

Estão disponíveis em três cores.

Falamos dos Speed Ls, um modelo de arquivo da linha de skate feminina do outono de 1998. Agora foram reinterpretados para a primavera de 2024, de modo a serem modernizados e corresponderem ao estilo de skate atual.

Estão disponíveis numa paleta de cores clássicas (branco, preto e uma versão que junta estas duas cores com azul).  As partes superiores são em camurça e as lonas mais resistentes, características imprescindíveis às sapatilhas adaptadas à prática da modalidade associada à Vans. O cano é baixo e, na parte inferior, as sapatilhas têm um formato mais elevado. Também contam com biqueiras reforçadas e rebordos acolchoados, para garantir maior conforto.

As novas Speed Ls custam 100€ e estão disponíveis no site da marca entre os tamanhos 34,5 e 47.

Carregue na galeria para conhecer outros modelos de sapatilhas, desta vez da New Balance, igualmente confortáveis e cheios de estilo.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA