fit

Spa, ioga e meditação. Vem aí um programa na Comporta para desligar da rotina

São três noites para aproveitar a primavera e fugir da cidade. Pode ir em março, abril ou maio.
O programa custa a partir de 880€ por pessoa.

A Comporta fica apenas a uma hora e meia da Lisboa e é um local perfeito para quem gosta de tranquilidade. Em qualquer altura do ano. Foi com isso em mente que o AlmaLusa decidiu criar o Reset & Recharge, um programa de bem-estar em que pode experimentar um pouco de tudo: técnicas terapêuticas, tratamentos de spa, sessões de ioga e meditação e workshops.

Esta “experiência exclusiva” acontece entre 17 e 20 de março, 18 a 21 de abril e 9 a 12 de maio. Trata-se de uma “viagem memorável” para aproveitar a primavera e descansar um pouco da azáfama diária.

“O objetivo de cada programa é fazer com que se sinta melhor, por dentro e por fora, deixando-o mais revigorado, relaxado, saudável e até mais feliz do que quando chegou. O principal objetivo do Reset & Recharge é muni-lo de ferramentas práticas para enfrentar o dia-a-dia, promovendo o seu bem-estar físico e mental”, refere a empresa.

Se precisa de relaxar, nada melhor do que duas sessões de ioga por dia: uma de manhã e outra à noite. E se tem insónias, pode participar nos diversos workshops do programa para aprender a lidar com esses desafios.

Os participantes terão ainda a oportunidade de ter uma sessão de aconselhamento privada, onde poderão expor as suas preocupações à mentora do programa, que vai sugerir os melhores métodos para ultrapassar os obstáculos do dia a dia.

A par destas atividades, o Alma Lusa Comporta convida ainda a investir numa alimentação mais saudável, com menus vegetarianos, incluindo pequenos-almoços, almoços nutritivos, snacks e jantares, bem como workshops de smoothies detox.

Se é mesmo disto que precisa para escapar do frenesim diário, apresse-se pois só há 15 vagas disponíveis. As três noites têm um preço a partir de 880€ por pessoa. As reservas devem ser feitas através do email reservas.cp@nullalmalusahotels.com.

Carregue na galeria para conhecer melhor este boutique hotel na Comporta.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA