fit

Setúbal recebe a primeira edição do Fórum de Saúde

A iniciativa pretende debater temas relacionados com estilos de vida saudável. A participação é livre, basta inscrever-se.
Conheça os pormenores da iniciativa.

Hoje em dia as pessoas preocupam-se cada vez mais com o bem-estar físico e emocional e sobretudo em optar por estilos de vida saudáveis. Este e outros temas vão estar em análise na primeira edição do Fórum de Saúde “Setúbal a Pensar em Si”, organizada pelo Câmara Municipal de Setúbal em parceria com várias entidades. 

A iniciativa acontece em formato online no dia 8 de abril e é antecedida por seis debates a decorrer até março, com oradores convidados e abertos à participação da população.

O primeiro webinar moderado por Ricardo Oliveira, vereador da autarquia com o pelouro da saúde, está marcado para o dia 2 de fevereiro, às 16 horas. O estado de saúde e a promoção de estilos de vida saudáveis são os temas em análise nesta sessão.

As inscrições para o evento devem ser feitas através do email forumsaude@nullmun-setubal.pt. Depois de fazer a inscrição, os participantes recebem os dados de acesso do webinar. 

O Fórum de Saúde vai assinalar em Setúbal o Dia Mundial da Saúde, celebrado anualmente a 7 de abril. O evento é organizado pelo município, ACES Arrábida – Agrupamento dos Centros de Saúde da Arrábida, Associação da Indústria da Península de Setúbal, Associação Nacional de Farmácias, Centro Hospitalar de Setúbal, Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas, Hospital da Luz Setúbal, ICNF, Instituto Politécnico de Setúbal, entre outros parceiros. 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA