fit

As sapatilhas arrojadas da New Balance que dão para usar em todo o lado

Está disponível em três tons diferentes mas foi o mais ousado na cor que mais chamou a atenção.
Disponível em três tons.

Com looks cada vez mais modernos e diferenciados, a New Balance tem-se destacado e as coleções de 2021 são prova disso, em particular no universo das sapatilhas.

A marca já se estabeleceu como nome a ter em conta neste mercado ultra competitivo e a razão para tal são algumas das suas escolhas mais arrojadas. Há um lado de robustez e conforto em certas sapatilhas, mas em que não se abdica de um toque que chama a atenção.

Um dos modelos deste ano cabe nesta categoria, com a particularidade de até estar longe de ser das opções mais caras. As Fresh Foam Roav v2 custam 90€ num catálogo onde é fácil encontrar sapatilhas a custar acima de 150€.

Esta opção é daquelas que promete toda a base de segurança na hora de treinar mas que se adapta facilmente a um look casual, em particualr nesta altura do ano, em que pode combinar bem com calças, calções ou um vestido mais desportivo.

O estilo vem acompanhado do amortecimento fácil de sentir no pé. Está disponível na loja online em tamanhos que vão do 36 ao 41,5. O mesmo modelo conta com outras duas cores (cinza e preto) mas este modelo mais ousado na cor.

 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA