fit

Pára tudo: vai abrir uma Decathlon em Tróia

Não vão faltar artigos para a prática de diferentes desportos. E também terá a possibilidade de alugar equipamentos.
É uma versão mais pequena mas com centenas de propostas.

Para os praticantes de desporto, a Decathlon é o que uma loja de doces é para os miúdos: um paraíso. Nas espaços da cadeia encontra de roupa e acessórios a gadgets — tudo o que precisa para praticar de exercício físico. A retalhista já tem vários pontos de venda pelo País, e agora está a chegar mais um. Tróia, no concelho de Grândola, vai receber uma nova loja da Decathlon.

Vai ficar na Avenida Soeiro Pereira Gomes Manso e ainda não foi divulgada a data de abertura, mas estima-se que seja inaugurada já no final desta semana. No entanto, será um espaço de dimensões modestas, visto que se trata de uma Decathlon Connect.

Mesmo assim, por lá irá encontrar centenas produtos para vários desportos de água, campismo, corrida, natação, caminhada, cardio, entre outros. Neste espaço também terá acesso ao serviço de aluguer de equipamentos, disponível para quem tem o cartão de cliente; tecnologia QR Code para comprar de imediato o artigo que acabou de experimentar; ou o serviço de recolha em loja de compras feitas online.

A primeira loja da Decathlon em Portugal abriu em 2000. Mais de 20 anos depois, a marca conta com 36 espaços, um centro de produção e mais de 1.500 colaboradores em território nacional.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA