fit

O top super sexy favorito da influencer Inês Mocho para treinar e também para sair

Esta proposta da Prozis é, na verdade, um soutien de desporto mas parece ter criado por uma das grandes marcas de moda.
Por esta não esperava.

À primeira vista parece um top de uma qualquer conceituada marca de moda. No entanto, é um soutien de desporto bem original da Prozis para usar em todo o lado e não apenas no ginásio. Muitas influencers portuguesas, entre elas, Inês Mocho, já se renderam à peça e usam-a non stop — mesmo em looks mais arrojados e irreverentes.

A empresa nortenha foi criada por Miguel Milhão em 2006, na altura com 23 anos, recorrendo à venda do carro que o pai lhe dera para conseguir o capital inicial (25 mil euros). A ideia surgiu quando, na sequência de lesões frequentes no tempo em que foi atleta federado de natação, pesquisou online tudo sobre nutrição desportiva e percebeu que não havia nada em Portugal. 

Esse foi o conceito original da marca, e ainda é pela oferta ao nível da suplementação desportiva que é conhecida, produtos para os quais são constantemente oferecidos cupões de desconto por influenciadores nas suas redes sociais. Pelo contrário, o que passa muitas vezes despercebido dentro dpo catálogo da Prozis é a secção de roupa desportiva. O resultado: é possível que lhe escapem propostas interessantes e bastante originais que merecem entrada direta nos armários das amantes de sportswear.

O top de que lhe falamos é um desses exemplos. É, segundo a etiqueta desportiva, “confortável para praticar desporto e para usar de forma casual”. Mas tem outras qualidades: o modelo prima por um design inovador e criativo, muito pouco visto dentro dos ginásios e até mesmo fora deles.

O top, que é na verdade um soutien de desporto, é a opção certa para usar em todo o tipo de atividades desportivas. Para além de ser funcional, devido ao suporte e apoio do peito que proporciona, pode usá-lo também noutros contextos do dia a dia.

Este modelo está disponível para venda online e custa 46,99€ no site da Prozis. Existe em dois tons: bege e preto.

Carregue na galeria para conhecer mais alguns modelos de crop tops de outras marcas.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA