Bruna Soares é setubalense, tem 29 anos e é massagista. Começou na Escola de Formação Profissional Certificada, a Bemformcenter, a desenvolver massagens de estética durante um mês e uma semana. Entretanto foi para um salão de uma amiga, onde ficou seis meses. Durante esse tempo começou também a tirar um curso, em Lisboa, de massagem desportiva e auxiliar de fisioterapia para obter mais conhecimentos. A formação durou um ano.
Porém, a jovem nada tinha a ver com esta área. Aos 16 anos começou a trabalhar na restauração e desde então foi sempre a área onde trabalhou bem como em fábricas. Iniciou o seu percurso nas massagens em 2021 uma vez que estava sem saber o que fazer com a sua vida. Entretanto pediu aconselhamento espiritual e foi aí que Bruna encontrou um novo rumo a seguir. “Acredito que as massagens sejam o início para outra coisa como, por exemplo, a medicina chinesa.”, conta à New in Setúbal.
Em dezembro de 2021 encontrou o espaço, onde se encontra atualmente, e em janeiro começaram as obras. O gabinete abriu a 19 de maio no número 82 (primeiro andar) da Rua de Fran Paxeco, em Setúbal. Chama-se Kaizen Centro Terapêutico e oferece serviços como massagem desportiva, massagem de relaxamento, massagem terapêutica, que é a que trata as contraturas, as tendinites, os torcicolos, entorses; ciatalgia, reiki, drenagem linfática e anti-celulítica.
Neste momento, Bruna está a tirar um curso de shiatsu, que começou em setembro passado. Os preços dos serviços variam entre os 20€ e os 35€. Por norma, as suas sessões demoram entre uma hora e hora e meia. Bruna faz também trabalhos ao domicílio. Pode fazer o serviço em sua casa, no entanto, acresce sempre, no montante final, o preço do transporte.
No espaço existe um outro gabinete dedicado à terapia holística. É um tipo de terapia que trata problemas e doenças a partir de uma visão global do ser humano. A terapia holística, diferente de terapêuticas que se focam apenas no problema ou nos sintomas da doença, faz uma análise da pessoa como um todo, incluindo aspetos físicos, culturais, psicológicos e sociais. O objetivo é ajudar o paciente a melhorar a qualidade de vida e chegar ao seu ponto máximo de equilíbrio físico, emocional e energético. Neste espaço, pode contar com tarot, mesa radiônica e reiki.
O espaço está aberto de segunda a sábado, das 10 às 19 horas, no entanto o horário é flexível de acordo com as necessidades dos clientes. Ao feriado o horário também é flexível. Tem de fazer a sua marcação através do número 915 469 493 ou da página de Instagram. Em cima da marquesa está outra pessoa, a dividir o espaço com Bruna, para fazer reflexologia.
De seguida carregue na galeria para conhecer melhor os serviços de Bruna.