fit

O maravilhoso body de “Flashdance” está à venda na Nike

Se não fosse o pequeno detalhe do logótipo da marca nem se dava pela diferença.
Parece ter sido retirado do filme.

Em 1983, as salas de cinema deliravam com aquele que se tornou o terceiro filme mais visto do ano: “Flashdance”. Mas há uma cena que se tornou lendária onde, ao ritmo de “What a Feeling”, a personagem interpretada por Jennifer Beals (Alex) surge a dançar numa audição para realizar o sonho de se tornar bailarina profissional.

Os movimentos de Cara ficaram na memória, mas houve outro detalhe que não passou despercebido ao público: o body ousado que a atriz usava.

Neste verão, a Nike decidiu apostar num modelo que parece ter sido retirado da clássica cena do filme. Tem a mesma cor, um formato muito semelhante e é exatamente justo e moldável ao corpo. Se não fosse o pequeno logótipo da Nike, seria uma fotocópia perfeita do modelo usado nos anos 80.

Há uns bons anos que os bodies tiveram um retorno triunfal na moda moderna. E chegaram até a transitar do estilo desportivo ao mais elegante e glamoroso. No entanto, esta sugestão da marca norte-americana honra as origens e afirma-se como um assumido modelo de sportswear. E verdade seja dita: é tão funcional para os treinos indoor e outdoor como é uma perfeita opção para ser usado no dia a dia e em ambientes mais casuais.

Na sua composição, este body foi fabricado num tecido de malha Jersey de algodão macio e elástico “para oferecer um ajuste confortável”. O facto de ter um design sem mangas permite uma “sobreposição de camadas” que lhe dá versatilidade para ser usado em todas as estações do ano.

Esta peça que alia o estilo clássico ao desportivo existe apenas em preto e está a ser um sucesso tão grande nas prateleiras das lojas físicas e online da Nike que já só está disponível nos tamanhos XS (32-34) e XL(48-50). Outra razão que justifica o facto de estar a voar das lojas pode ser a mega promoção em que está inserida. Com cerca de 23 por cento de desconto, o modelo custava 30€ e agora, numa oferta imperdível, custa 22,97€.

Aqui está ele.

Se sente que está na altura de renovar o seu guarda-roupa, aproveite também as promoções até 50 por cento na Sport Zone, em artigos da Adidas, Nike, Puma, entre outras. 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA