fit

O Centro DIETFLASH Medical chegou a Setúbal com consultas de nutrição grátis

É o primeiro espaço da marca em Portugal e baseia-se num método de emagracimento saudável e sem fármacos.
Para emagrecer de uma forma equilibrada.

Quase todas as semanas surgem dietas virais nas redes sociais e, normalmente, aquelas que ganham maior popularidade têm a mesma característica em comum: permitem emagrecer muitos quilos e em pouco tempo. A grande questão é que essas alterações bruscas no nosso organismo são perigosas e muito pouco saudáveis.

Porém, a boa notícia é que existem outras formas, igualmente famosas, nas quais pode confiar — como é o caso dos métodos de emagrecimento sem fármacos. Se está a precisar de perder aqueles quilos a mais que ganhou no confinamento, vai gostar de saber que no passado dia 25 de setembro, sábado, chegou à cidade o primeiro Centro DIETFLASH Medical em Portugal.

O novo espaço fica no número 7 da Avenida dos Combatentes da Grande Guerra. A loja tem refeições próprias saudáveis, ricas em proteína, uma suplementação avançada e produtos especializados na perda de peso — como, por exemplo, drenantes, queimadores de gordura e beleza.

Neste centro, a dieta pode ser complementada com a nutricosmética natural. A nutricionista responsável pelas consultas é Joana Faria. As consultas de nutrição são gratuitas. Caso os clientes queiram seguir o método, a nutricionista irá recomendar um plano adequado a cada perfil.

A equipa do novo Centro DIETFLASH Medical.

A alimentação tradicional é substituída pelas refeições saudáveis normoproteicas e suplementação avançada do centro. Pode agendar as consultas gratuitas através do contacto 933 728 180 ou WhatsApp do site.

Luísa Martinho, natural do Montijo, é a diretora do Centro DIETFLASH Medical, ao lado do marido António Martinho. Em 2018, o casal decidiu mudar para um estilo de vida físico, mental e social mais saudável. Este ano, resolveu avançar com este o projeto em Portugal.

“É a concretização de um sonho e também uma homenagem ao meu pai, pois sempre me incutiu um regime alimentar regrado. Queremos acima de tudo partilhar as nossas experiências e, ao mesmo tempo, proporcionar aos outros um novo modelo de viver a dieta e consequentemente viverem a vida sendo mais felizes”, explica Luísa Martinho à New in Setúbal.

O centro está aberto de segunda a sexta-feira; das 10 às 14 horas; e das 15 às 19 horas. Aos sábados funciona das 10h às 13 horas. 

Quem manda nisto tudo?

Nome: Luísa Martinho/António Martinho
Idade: 54
Marca favorita: Dietflash Medical/Clinical e Nutrikosm
Guilty pleasure: Sushi
Convença-nos a visitar o espaço: “Uma dieta que funciona realmente bem, porque se perde peso sem fome, sem perda muscular e rapidamente o que motiva muito”.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, 7
    2900-329 Setúbal
  • HORÁRIO
  • Segunda a sexta das 10h às 14h e das 15h às 19h
  • Sábado das 10h às 13h

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA