fit

Nesta caminhada vai conhecer os recantos mais famosos das praias da Arrábida

Marque na agenda: 18 de julho, um domingo. A Lapa de Santa Margarida e as Ruínas Romanas do Creio são dois pontos de paragem.
O ponto de partida é no Portinho da Arrábida.

É indiscutível que as praias da Arrábida são um pequeno paraíso em Portugal. Porém, quando vamos fazer praia, na maioria das vezes não conseguimos apreciar verdadeiramente a paisagem e conhecer os recantos naturais que a serra esconde.

Por essa razão, a empresa de animação turística Biotrails propõe uma rota pelas praias da Arrábida, com paragem nas Ruínas Romanas do Creiro, forte da Santa Maria da Arrábida e a famosa Lapa de Santa Margarida.

A caminhada está marcada para o dia 18 de julho, domingo, às 8 horas. O ponto de partida é na Praia do Portinho da Arrábida. O percurso tem oito quilómetros de distância e uma duração aproximada de quatro horas.

O grupo vai passar pelas zonas balneares de Galapinhos, Coelhos, Creiro, Portinho e Alpertuhe e parar para dar um mergulho. A inscrição custa 10€ e pode ser feita através do site da Biotrails. Ao finalizar a compra e adicionar a caminhada ao carrinho, o participante recebe um email automático com a informação para proceder ao registo da sua inscrição.

Os detalhes do ponto de encontro serão enviados aos inscritos perto da data. E atenção: as inscrições são obrigatórias com o mínimo de 24 horas de antecedência. Já sabe que deve levar roupa e calçado confortável, máscara de proteção, álcool gel e água.

 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA