fit

Massagens, ioga e idas ao spa. O novo retiro no “derradeiro refúgio” da Comporta

Se está a precisar de desligar, o AlmaLusa tem um programa ideal para fugir da cidade.
Um dos recantos do hotel.

Passar um fim de semana na Comporta, longe da confusão da cidade, já pode ser considerado um retiro de sonho para recuperar do stress dos últimos meses. Porém, se lhe acrescentar massagens, sessões de ioga e refeições prontas e deliciosas, pode correr o risco de nem querer voltar para casa. Esta é a proposta do AlmaLusa para os dias 1 a 3 de dezembro.

Reset&Recharge é o nome do programa pensado para quem precisa de desligar. A ideia é que ao longo dos três dias possa descansar, relaxar e aprender técnicas simples e eficazes para colocar em prática  quando regressar à rotina.

Só a estadia no boutique hotel, inserido no espírito e características da Comporta, já podia ajudar. Com uma arquitetura contemporânea, a estética reflete o ambiente descontraído da região. Dos tecidos aos materiais utilizados, tudo ali nos faz lembrar a aldeia: a madeira das fachadas, as paliçadas de eucaliptos, a paleta de cores e as peças de artesãos locais. Porém, há mais atividades preparadas.

“Estão incluídas várias abordagens terapêuticas, desde tratamentos de spa e sessões de ioga e meditação a workshops e sessões de aconselhamento privadas, rodeado pelas paisagens de tirar o fôlego da Comporta”, adianta a organização.

Os valores começam nos 770€ por pessoa. Se levar um acompanhante, o valor passa para 610€, por pessoa em quarto duplo. O pacote inclui alojamento, três almoços, dois jantares, tratamentos de spa, duas aulas de ioga por dia, três workshops e uma sessão de acompanhamento pessoal.

Carregue na galeria para conhecer melhor este charmoso boutique hotel.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA