Outubro Rosa é a iniciativa que regressa todos os anos, para assinalar o mês de prevenção do cancro da mama. A campanha de sensibilização nasceu nos Estados Unidos em 1985 e estendeu-se a todo o mundo, tendo como objetivo alertar para a importância da prevenção e do diagnóstico.
A Oito.Um, marca fitness portuguesa, quis também associar-se a este movimento. Assim, durante o mês de outubro, 15 por cento das vendas de artigos cor-de-rosa revertem para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama, que presta cuidados de medicina preventiva e reabilitação a pessoas que sofrem com a doença. Em Portugal são detetados cerca de nove mil novos casos, por ano.
Se está à procura de novo equipamento desportivo, como leggings, calções e tops, encontra várias propostas disponíveis no site da marca. As leggings push-up perfect fit (35,99€), em rose gold, são ideais para treinos intensos e atividades de alta mobilidade. Oferecem liberdade de movimento, sem esquecer o estilo. Por não terem costuras, são também sinónimo de conforto.

O top Helena (19,99€) tem leggings a combinar. Foi criado para quem procura ter o suporte necessário para qualquer treino. Por cima, pode usar a regata Verona que discreta, suave, fresca e tem proteção UV. O preço original era 22,99€, mas está com desconto, ficando por 11,99€.
Também há opções rosa nos calções. O modelo Isabel (19,99€), por exemplo, oferece um ajuste perfeito e conforto excecional. Como são sem costura, funcionam como uma segunda pele. São perfeitos para corrida, ginásio, ioga e Pilates.
As peças da Oito.Um foram pensadas para treinos outdoor ou de ginásio, mas são versáteis e adaptam-se a outros cenários. A marca portuguesa apresenta modelos que acompanham as atletas “da manhã à noite, para estar em casa, sair à rua ou até mesmo para um encontro casual”.
Carregue na galeria para conhecer as peças que estão disponíveis online e cujas vendas vão servir para ajudar mulheres com cancro da mama.

LET'S ROCK






