fit

Fitness Up lança campanha que oferece seis meses grátis no regresso ao ginásio

Campanha já está disponível online e entra em vigor em setembro.
Já não tem desculpa para não treinar.

Em setembro de 2020, Hélder Ferreira, CEO do Fitness UP, contou em exclusivo à NiT que a marca se preparava para abrir o primeiro clube fora do norte e centro do País. Setúbal foi a cidade escolhida. Os planos, claro, não chegaram sem o obstáculo do último ano e meio de vida: a pandemia.

O último ano e meio foi desafiante para os ginásios e em certos casos houve quem se habituasse a treinar em casa. À procura de trazer clientela de volta ou angariar novos clientes, o grupo aposta agora numa oferta ambiciosa.

A cadeia lançou a campanha “Liga-te de Novo!”, que inclui a oferta de seis meses de ginásio grátis e que estará em vigor durante o mês de setembro.  A oferta está disponível online mas é limitada.

O Fitness UP abriu o primeiro ginásio em 2012, em Vila Nova de Famalicão e continuou a crescer na última década. A cadeia de ginásios low-cost conta com mensalidades desde 3,90€ por semana.

Os seis meses grátis desta campanha aplicam-se no acesso aos 22 ginásios da cadeia espalhados de norte a sul do país, para além de acesso gratuito à UPtv, a plataforma online de treino do grupo.

 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA