fit

Estas sapatilhas querem fazê-lo “voar sobre a terra” em todas as atividades do dia-a-dia

A HOKA aposta num design moderno e elegante, para acompanhar os atletas seja nas corridas ou em passeios pela cidade.
Picture of young beautiful fitness girl running with sea on background

Conforto é a palavra principal na escolha de sapatilhas, principalmente porque somos capazes de usas as mesmas durante dias seguidos, nos treinos ou na rotina habitual. Entre trabalho, casa e ginásio, temos de reforçar o bem-estar, especialmente nos pés, para todas as atividades diárias. 

A HOKA foi fundada em 2009 por dois entusiastas franceses de corrida de trilho, Nicolas Mermoud e Jean-Luc Diard. Tinham uma visão clara: criar sapatilhas que permitissem aos corredores sentir o terreno sob os seus pés, mas sem o castigo muscular, que acompanha as longas distâncias.

Com experiencia em design de produtos e engenharia, juntos criaram Hoka One One, que vem da cultura Maori e significa “voar sobre a terra”.

Este modelo tem um amortecimento concebido para ser leve, estável e eficiente na absorção de choques.

As sapatilhas HOKA Clifton 10, resumem-se como leves e macias para os quilómetros feitos no dia-a-dia. Com uma tecnologia de revitalização sob os pés e um sistema de amortecimento extra no calcanhar, têm como objetivo principal o conforto. 

O desenho ergonómico permite a adaptação à forma natural do pé. Isto pode significar um ajuste mais apertado no calcanhar e a meio do pé, enquanto o ante pé é suficientemente largo para permitir o movimento necessário, para o seu dia-a-dia entre trabalho e ginásio.

As sapatilhas custam 165€ e pode encontrar online, os tamanhos vão desde 35 ao 44. 

Pode utilizar as sapatilhas em diversos trilhos e caminhadas de norte a sul do País. Carregue na galeria para conhecer algumas. 

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA