fit

Está de volta a Setúbal mais uma edição da Descida do Rio Sado

O evento, marcado para 14 de julho, desafia os participantes a percorrerem uma extensão de 25 quilómetros.
Já se pode inscrever.

Com uma beleza natural única, o rio Sado é um convite irresistível para os amantes de desportos aquáticos. A baía de Setúbal, conhecida pela sua rica biodiversidade e vistas incríveis, é o cenário perfeito para o evento da Descida do Rio Sado, onde vai poder descobrir os encantos das margens do famoso rio azul.

No dia 14 de julho, domingo, a Câmara Municipal de Setúbal organiza mais uma edição do passeio fluvial que desafia os participantes a realizar um percurso de 25 quilómetros, começando no Moinho de Maré da Mourisca e terminando no Parque Urbano de Albarquel. Esta atividade é aberta tanto a turistas náuticos como a atletas federados, proporcionando uma experiência inclusiva e diversificada.

A iniciativa começa às 9 horas e estende-se até às 17 horas, com um passeio em caiaques, pranchas de stand up paddle e embarcações movidas a remos, estando aberta a maiores de 18 anos e a menores devidamente autorizados pelos encarregados de educação ou enquadrados por responsável, familiar ou clube. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do email eventos.desporto@nullmun-setubal.pt.

Se prefere percursos pedestres, carregue na galeria para conhecer algumas sugestões de trilhos na Arrábida.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA