fit

Está a chegar uma caminhada para conhecer os segredos do Cabo Espichel

O desafio da Biotrails está marcado para o dia 9 de outubro, domingo. As inscrições estão abertas.
Aproveite as vistas.

Se está com saudades de fazer uma caminhada, esta iniciativa é para si. O desafio “Os segredos do Cabo Espichel” chega já no dia 9 de outubro, domingo. O ponto de partida está marcado para as 9h30, no Cabo Espichel.

Com uma distância de oito quilómetros, este itinerário deve terminar pelas 14 horas e é indicado para maiores de 12 anos. A organização da Biotrails aponta o grau de dificuldade como alto para esta rota.

O percurso estende-se pela costa norte do Cabo Espichel, onde se irá descobrir alguns dos seus segredos. Da Lapa Colorida às piscinas naturais do Regatão, recantos desconhecidos que nos proporcionam um excelente efeito surpresa. A Pedra da Mua não fica esquecida, nem a sua lenda, transportando-nos para as origens geológicas da Arrábida.

Haverá também uma paragem para observar o conjunto arquitectónico do Santuário de Nossa Sra. do Cabo Espichel e um passeio pela paisagem e pelo tempo, acompanhado pela brisa do mar. Deve levar fato de banho, merenda, sem esquecer água, roupa e calçado confortáveis.

Os detalhes do ponto de encontro serão enviados aos inscritos perto da data. As inscrições são obrigatórias com o mínimo de 48 horas de antecedência e podem ser feitas online. Se fizer a compra através deste link, saiba que ao finalizá-la, receberá automaticamente um email intitulado “Alteração do estado da encomenda” onde encontrará um link com a informação para o registo dos seus dados para efeitos de seguro, onde o registo é obrigatório .

Se tiver dúvidas pode ligar para o número de telemóvel 914 760 638 ou enviar um email para info@nullbiotrails.pt. Se quiser começar já a preparar-se, carregue na galeria para conhecer um treino de oito minutos que pode fazer sem acessórios nem desculpas.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA