fit

Descobrimos o soutien de treino que evita aqueles saltos (não nos referimos aos pés)

O Zero Feel da Sloggi garante conforto em todos os movimentos — não tem costuras nem fechos. Está com 20 por cento de desconto.
Tem um ótimo suporte.

Não sentir o soutien é o sonho de qualquer mulher. Se nos permitir mover sem que as mamas balancem em todas as direções, significa que encontramos o modelo perfeito. Porém, nem sempre é fácil descobrir um modelo que tenha uma vasta gama de tamanhos e cumpra estes requisitos.

No caso das peças adaptadas à prática desportiva a exigência é ainda maior. Não chega ser confortável, tem de oferecer o suporte e a proteção necessárias. Este último foi o grande motivo que levou à criação do primeiro soutien desportivo nos anos 70. Lisa Lindhal e Polly Smith coseram duas coquilhas e usaram-nas para se protegerem enquanto faziam exercício físico. A tecnologia e a moda evoluíram nas décadas seguintes e as marcas trazem-nos agora propostas mais confortáveis e esteticamente mais bonitas. É o caso do soutien Zero Feel da Sloggi.

O modelo existe em dois formatos: um top prático com decote em v e um brallete com decote redondo. Ambos proporcionam um excelente suporte. Quando os usar, pode fazer burpees ou abdominais sem medo — tudo o que precisa de manter no sítio, ficará no seu devido lugar.

O bralette é fabricado numa microfibra ultrafina, fabricada exclusivamente para a marca. O modelo sem costuras nem fechos oferece elasticidade a 360 graus para garantir liberdade de movimentos. Isto significa que pode mexer-se à vontade — mesmo que o tecido estique, volta sempre à forma natural. De acordo com a Sloggi, “o soutien acompanha o movimento do corpo”.

Ultra confortável.

Este novo modelo não tem compressão, nem aros e as são almofadas amovíveis. E, melhor de tudo: não tem costuras, o que o torna “invisível debaixo de roupas justas”. No fundo, é um soutien que não provoca dor, nem desconforto, e que faz o seu trabalho de suporte, prevenindo problemas como dores nas costas. 

O soutien está disponível em cinco cores diferentes — creme, preto, marfim, cinza-azulado, cor-de-rosa e fúchsia. Neste momento está disponível no site da La Redoute com 20 por cento de desconto a 31,99€ (custava 39,99€). Os tamanhos variam entre o XS e o L.

Se procura mais peças para desportos de alto impacto carregue na galeria para conhecer os artigos da nova coleção da Dash and Stars, uma marca disponível nas lojas das Women’secret.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA