fit

As novas sapatilhas da Adidas desenhadas a pensar nos pés femininos são incríveis

O modelo foi criado para proporcionar estabilidade e amortecimento nos locais certos. A sua corrida vai mudar — para melhor.
Prepare a carteira.

Desde a sua origem que a Adidas se habituou a inovar. Fundada em 1924, equipou atletas medalhados nos Jogos Olímpicos de 1928, em Amesterdão. Nas últimas décadas a marca ficou conhecida pelas sapatilhas irreverentes que facilmente podem ser usadas tanto em combinações streetstyle cheias de estilo, como nos treinos outdoors ou no ginásio.

Na sua versão original, o negócio germânica chamava-se Gebrüder Dassler Schuhfabrik e era propriedade de dois irmãos, Rudolf e Adolf Dassler, os fundadores do que começou por ser uma fábrica de sapatos. Quando cada um decidiu seguir o seu caminho, o mundo do calçado desportivo nunca foi o mesmo. Adolf criou a Adidas (enquanto Rudolf viria a fundar a Puma).

Atualmente, a marca continua a ser sinónimo de inovação. Prova disso é o novo modelo de running que foi pensado exclusivamente para mulheres. A grande diferença baseia-se na análise da insígnia alemã ao movimento do pé e ao formato do arco. As Avacourt foram criadas para não limitar o movimento natural dos pés dentro dos sapatos — uma das mais principais diferenças nas necessidades ao nível da passada entre mulheres e homens. 

Existem outras combinações de cores.

Segundo a etiqueta tudo, desde as proporções gerais da sapatilha, ao amortecimento e ao padrão da sola, foi concebido para o tamanho médio dos pés femininos com objetivo de oferecer estabilidade, leveza, agilidade e conforto.

Com este modelo, as suas corridas vão ser completamente diferentes. Acabaram-se as desculpas, porque vai voltar a gostar de o fazer. Mostrar as suas sapatilhas super cool e ultra confortáveis pode ser uma motivação extra.

Custam 150€ e pode encontrá-las no site da marca em três cores diferentes: brancas, em tons laranja ou com uma mistura de padrões irreverentes. 

A nova coleção da marca alemã está repleta de modelos icónicos. Carregue na galeria e descubra os que vão ser tendência nos próximos meses.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA