fit

As farmácias do distrito de Setúbal que fazem testes rápidos gratuitos à Covid-19

Há 11 espaços que estão a oferecer os testes. Consulte a lista e escolha a farmácia mais próxima da sua morada.
Uma forma de aumentar a testagem da população.

Na passada quinta-feira, 8 de julho, o governo anunciou que é obrigatório a apresentação de um teste negativo ou um certificado digital Covid para entrar nos restaurantes dos concelhos com risco elevado ou muito elevado ao fim de semana e aos feriados, como é o caso de Setúbal.

Nesta situação, para quem ainda não está vacinado, uma boa solução pode passar por fazer um teste rápido numa farmácia. Para lhe facilitar a tarefa, o Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA) disponibilizou uma lista onde é possível ver todas as farmácias do País que fazem testes rápidos gratuitos à Covid-19.

No distrito de Setúbal, há 11 farmácias que estão a oferecer estes testes, como forma aumentar a testagem massiva e conter a evolução da pandemia na região, que tem registado um aumento do número de casos todas as semanas. Consulte a lista completa.

Farmácia Alcochete, Freeport Alcochete

Farmácia Louro, Almada

Farmácia Nuno Álvares, Almada

Farmácia Holon BPlanet, Barreiro

Farmácia Parreira Bocage, Barreiro

Farmácia do Vale, Moita

Farmácia Moderna, Montijo

Farmácia Fernão Ferro, Seixal

Farmácia Nova Santa Marta, Seixal

Farmácia Silva Carvalho, Seixal

Farmácia Sousa Marques, Seixal

Já sabe que estes testes são válidos para usar, por exemplo, para entrar nos restaurantes dos concelhos com risco elevado ou muito elevado, se quiser ficar no interior dos espaços, e também em alojamentos locais e hotéis.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA