fit

A princesa Sofia de Espanha é fã destas sapatilhas Reebok — custam 80€

Brancas, confortáveis e elegantes, estas são as sapatilhas que combinam com qualquer look.
A princesa usou o modelo numa cerimónia oficial.

Ter umas sapatilhas integralmente brancas no armário é tão comum que difícil será encontrar alguém que não as tenha, membros da realeza incluídos. A princesa Sofia de Espanha faz parte deste grupo — é, aliás, a mais recente fã das Reebok Club C 85, o modelo mais vendido da marca.

A sua silhueta proporciona o equilíbrio perfeito entre utilidade e estilo. As Reebok C 85, uma nova versão da icónica série Club C, podem ser usadas com praticamente tudo, quer esteja a usar calças de ganga, biker shorts, joggers ou até um vestido.

Inspiradas no ténis, as sapatilhas são unissexo e, como dissemos, combinam perfeitamente com tudo o que tem no armário. Os Club C foram lançados em 1985 mas continuam atuais. O clássico logótipo (desenhado nos anos 70) mantém-se e o naming na lateral também. A versão original era vendida em branco ou preto, mas agora estão disponíveis em mais 14 cores e até podem ser personalizadas com palavras — que podem ser diferentes no pé esquerdo e no direito.

Este modelo mais recente custa 80 euros na loja online e pode acrescentar uma palavra em cada pé (com até nove caracteres) por mais cinco euros. 

As Reebok Club C 85 brancas combinam com tudo o que tem no armário.

As Reebok Club C 85 estão disponíveis do 34 ao 44.5, mas há tamanhos que já estão a esgotar. São ideais para todos os membros da família, independentemente do género ou idade. 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA