fit

20 anos depois de deixar Hollywood, Bridget Fonda surge completamente diferente

A sobrinha de Jane Fonda trocou os holofotes e os visuais sensuais por um look mais despojado. Não parece a mesma pessoa.
A antiga atriz voltou a ser fotografada em público.

Já se passaram duas décadas desde que Bridget Fonda, atualmente com 58 anos, desapareceu dos holofotes. Em Hollywood, a sua beleza distinta e a imagem glamorosa que projetava tornaram-se num marco não só no grande ecrã, mas também fora dele. Afinal, estamos a falar da sobrinha da lendária Jane Fonda, 84 anos, conhecida pela influência que teve no mundo do fitness.

Ao longo da sua carreira, os vestidos femininos e brilhantes e os visuais hiper sensuais tornaram-se numa assinatura pessoal da atriz. No entanto, após ter deixado o mundo da interpretação em 2022, a sua figura alterou-se completamente — tal como mostram as poucas imagens suas captadas nos dias que correm.

A sua primeira aparição (inesperada) em público foi no passado dia 27 de janeiro, quando comemorou os seus 58 anos. O mesmo visual despojado do início do ano voltou a repetir-se. Em Los Angeles, optou por vestir um par de calças escuras de fato de treino e uma camisola às riscas em preto e branco com decote em V. Para trás, ficam os looks de red carpet que o público ainda associa à ex-estrela de Hollywood.

A atriz recorria à sensualidade nos seus papéis.

Sem maquilhagem e com os cabelos castanhos — e ligeiramente grisalhos — presos num rabo de cavalo, completou o visual com umas sapatilhas cinzentas e uma carteira. Em 2009, ainda marcou presença na estreia do filme “Unglourious Bastards”, de Quentin Tarentino, com um vestido floral.

Nos anos 80 e 90, Fonda tornou-se um ícone do cinema com vários sucessos de bilheteira. Filha de Pedro Fonda e Susan Brewer, os os avós são igualmente nomes incontornáveis de Hollywood, Henry Ronda e Frances Ford Seymour, optou por seguir a carreira da família. O seu currículo conta com filmes como “Jackie Brown”, “A Assassina” e “O Padrinho”, entre outros.

Carregue na galeria para ver como está a atriz atualmente e, de seguida, recordar alguns dos seus papéis memoráveis.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA