cultura

Vem aí uma versão coreana de “La Casa de Papel” — com atores de “Squid Game” e “Parasitas”

É um remake, por isso será quase tudo igual, mas adaptado à realidade coreana.
As personagens estão de volta, os atores é que não.

“La Casa de Papel” é indisputavelmente um dos maiores sucessos da Netflix. Parece que, pela primeira vez, vai chegar à Netflix o primeiro remake da série espanhola, vindo diretamente da Coreia do Sul.

Ainda não há muitas informações sobre este novo projeto, mas, visto que é um remake, podemos esperar a mesma história que a série original. Uma coisa que provavelmente mudará são os alvos do grupo de ladrões. Visto que estão num país e continente completamente diferentes, o objetivo não deverá ser assaltar o Banco de Espanha, mas sim algo do continente asiático.

Uma coisa já é conhecida: o elenco. Para os fãs de “Squid Game”, este traz-nos uma grande surpresa. Park Hae-soo, que na série interpretou o infame Cho Sang-woo, estará neste remake, no papel de Berlim, alguém que, ao contrário de Sang-woo, tem bastantes fãs e sempre foi muito adorado.

A ele juntam-se Yoo Jitae no papel de Professor; Jeon Jongseo a interpretar Tóquio; Kim Jihoon no papel de Denver; Park Jungwoo enquanto Rio; Jang Yoonjoo a encarnar Nairobi; Lee Wonjong será o novo Moscovo; Kim Jihun a fazer de Helsínquia; Lee Kyuho enquanto Oslo; Kim Sungoh no papel de Cha Moonhyuk, que, na verdade, é a adaptação de Sierra; e, por último, Park Myunghoon que interpretou Geunsae em “Parasitas” será Cho Youngnin, que corresponde a Arturo.

Pode carregar na galeria para descobrir as novidades de outubro, enquanto este remake não chega.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA