cultura

Vem aí um workshop, uma exposição e stand up comedy na Casa do Largo

Em fevereiro há uma mostra de fotografia, sessão sobre recibos verdes e um espetáculo de humor. Tudo de entrada livre.
Três programas imperdíveis.

O mês de janeiro está quase a chegar ao fim e já começam a surgir os programas culturais para ocupar os dias de fevereiro. A Casa do Largo — Pousada da Juventude de Setúbal, no Largo José Afonso não é exceção e organizou alguns eventos que não pode mesmo perder.

Para começar, no próximo dia 2 de fevereiro, sábado, entre as 14h30 e as 17 horas acontece o workshop “Recibos Verdes para Meninos” a propósito das alterações do regime de trabalhadores independentes da Segurança Social. Na sessão vai ficar a saber tudo o que mudou em 2019.

A entrada é gratuita, mas deve inscrever-se através do número 265 421 082. As vagas estão limitadas a 40 participantes, sendo que 30 são exclusivas para jovens até aos 35 anos.

No dia 13 de fevereiro, quarta-feira, véspera do Dia dos Namorados vai haver o “Red Light Comedy – Dia dos Solteirões” um espetáculo de stand up comedy “para quem está muito bem assim”. O evento de entrada livre, no âmbito do ciclo Quartas do Meio, que promove uma programação com diferentes expressões artísticas na Casa do Largo está marcado para as 21h30.

A fechar, até 22 de fevereiro, sexta-feira, pode ver a exposição “Clouds — Inês Xavier”. São vários trabalhos em cianotipia, técnica de fotografia do século XIX, que obtém um tom azul intenso através da exposição solar. Os temas vão da vertente industrial à eletrónica e modelos abstratos com lixo. Pode ver a mostra entre as 10 e as 18 horas e a entrada é gratuita.

Se quiser ficar a par de todas as novidades e atividades da Casa do Largo, deve enviar um mail para juventude.mun-setubal.pt e subscrever a newsletter mensal.

tags: Casa do Largo – Pousada da Juventude, exposição, recibos verdes, setúbal, stand-up comedy, workshop