cultura

Vem aí um workshop para futuros escritores

A sessão com Manuel Jorge está marcada para 30 de março, sábado, no Troino Central Station. Já se pode inscrever.
Ainda há vagas.

Para escrever bons textos é preciso talento, criatividade e imaginação. Mas só isto não chega. Há um conjunto de técnicas que permitem pôr em ordem todo o talento, a criatividade e imaginação e transformar aquilo que, à partida, é uma coisa gira num grande texto.

São estas as técnicas que vai poder aprender aqui em Setúbal, já no próximo sábado, dia 30 de março. É para este dia que está marcado um workshop de escrita criativa, no Troino Central Station. A sessão é dupla está a cargo de Manuel Jorge.

Pode escolher um dos seguintes horários: das 10 às 13h30 ou das 15 às 18h30. O objetivo deste workshop é descobrir a escrita criativa, desenvolver o prazer da escrita, conhecer técnicas de desbloqueio e estimular a criatividade.

Para reservar o seu lugar, deve enviar um mail para geral@nulltroinocs.pt ou ligar para os números 914 307 637 ou 933 761 238. A inscrição são 25€ por pessoa e inclui um coffee break e diploma de participação. Manuel Silva Jorge é formador, guionista, escritor de ficção e também escreve crónicas de humor.

tags: escrita criativa, inscrições, Troino Central Station, workshop