cultura

Vem aí um workshop gratuito para aprender a falar em público

O evento online integrado no programa do Dia do Teatro está marcado para 12 de março. As inscrições estão abertas.
Ideal para perder o medo de falar em público.

Algumas pessoas têm receio de uma folha em branco. Outras, pelo contrário, até podem gostar de escrever mas têm dificuldades em falar em público, sobretudo para grupos muito grandes. Pode ser uma questão de falta de confiança ou simples nervosismo. Ainda assim, existem algumas técnicas que podem ajudá-lo a enfrentar uma plateia. 

É esta a proposta do workshop “A Voz em Público”, marcado para o próximo dia 12 de março, sexta-feira. A sessão online é aberta a todos os que queiram aprender mais sobre o seu aparelho vocal e algumas técnicas, desde a colocação da voz, projeção, dicção e o uso apropriado da palavra.

O evento online começa ao meio-dia e vai ser conduzido por Luís Moreira, licenciado em Psicologia Social e das Organizações, pelo ISCTE, ator formado pela ACT e especializado em teatro isabelino pela Guildhall Summer Drama School. Para participar, não é necessário nenhum suporte técnico nem digital, apenas uma sala ampla com boa acústica e espaço livre para os exercícios de grupo.

A entrada é gratuita, mas tem de se inscrever online. A plataforma de acesso é a FreeConferenceCall. Para saber mais informações, pode enviar um email para dicul@nullmun-setubal.pt ou ligar para o número de telemóvel 934 177 272.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA