cultura

Vem aí um teatro musical de Halloween para bebés

O espetáculo "Bruxa, bruxa... Vens à minha festa?" é para miúdos dos 12 meses aos 6 anos.
Os miúdos vão adorar.

A noite mais assustadora do ano está quase a chegar. Para assinalar o Halloween, que se celebra a 31 de outubro, sábado, o espaço Ecos (Sons de Sentir) na Rua Camilo Castelo Branco, em Setúbal, organiza um teatro musical para os mais novos. 

A sessão “Bruxa, bruxa… Vens à minha festa?” para miúdos dos 12 meses aos seis anos decorre no dia 18 de outubro, domingo, entre as 10 horas e as 10h45. 

Inspirado no livro Bruxa, bruxa… Vem à minha festa, de Arden Druce e Pat Ludlow, este espetáculo musical convida os mais novos a entrarem num mundo de magia, sons, luzes e de descoberta, com base na interação entre pais e bebés. O valor da inscrição é de 10€ (dois acompanhantes e um bébe/miúdo). Cada acompanhante extra paga mais 5€.

Os lugares são limitados, por isso, tem mesmo de se inscrever através do email ecos@nullsonsdesentir.pt e indicar o número de participantes na sessão. O Ecos é um projeto de musicalidade para famílias, que promove atividades sensoriais promotoras do desenvolvimento social, afetivo, cognitivo e linguístico.

tags: dia das bruxas, Ecos, halloween, miúdos, setúbal, teatro musical

outros artigos de cultura

mais histórias de Setúbal