cultura

Vem aí um crossover de “Investigação Criminal”, a primeira série de Daniela Ruah nos EUA

Juntará atores da série original e de vários spin-offs, como o de Los Angeles, onde a atriz começou na televisão norte-americana.
Foi a série que popularizou Daniela Ruah.

A série “Investigação Criminal” conquistou milhões de fãs ao longo dos anos — embora muitas vezes não consigamos perceber do que estão a falar. A primeira versão da saga estreou em 2000 e acompanhava um grupo de investigadores forenses enquanto resolviam, na maior parte das vezes, casos verdadeiramente macabros e misteriosos. Seguiram-se vários spin-offs que tiveram lugar em diferentes cidades.

Segundo o site “Entertainment Weekly”, a série original, “Investigação Criminal: Los Angeles” e “Investigação Criminal: Hawai’i” vão-se juntar num mega crossover televisivo. Vários detetives e polícias dos diferentes projetos vão-se conhecer (alguns pela primeira vez) enquanto tentam travar um assassino contratado com muitos anos de experiência. Foi descrito como tendo uma “narrativa que vai acelerar os corações”.

Gary Cole, Wilmer Valderrama e Brian Dietzen (“Investigação Criminal”), Chris O’Donnell e LL Cool J (“Los Angeles”), Vanessa Lachey, Yasmine Al-Bustami e Noah Mills (“Hawai’i”) são alguns dos nomes já confirmados. Ainda não se sabe se Daniela Ruah estará presente. Os episódios — sim, será mais do que um — já estão a ser gravados e deverão estrear em janeiro do próximo ano nos Estados Unidos.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA