cultura

Vem aí um concerto do Coral Luísa Todi com o cantor Nuno Guerreiro

O espetáculo "Em Português" está marcado para os dias 22 de dezembro e 8 de janeiro no Fórum Luísa Todi.
Os bilhetes já estão à venda.

Dezembro tem sido o mês escolhido pelo Coral Luísa Todi para a estreia de novas produções num registo normalmente diferente dos concertos tradicionais. Depois de um ano marcado mais uma vez pelas restrições da pandemia, o Coral Luísa Todi decidiu apresentar um concerto totalmente em português, numa homenagem à música nacional.

O espetáculo “Em Português” está marcado para os dias 22 de dezembro e 8 de janeiro e decorre no Fórum Municipal Luísa Todi, às 21 horas e 21h30, respetivamente. Este concerto, com arranjos para coro misto a quatro vozes, terá como convidado especial Nuno Guerreiro. Como solista, o cantor dará também cor a outros temas interpretados pelo Coral Luísa Todi, conduzido pelo maestro Fernando Malão.

Os ingressos custam 10€ (plateia) e 8€ (balcão). Já podem ser comprados na bilheteira do auditório. É obrigatório o uso de máscara.

O Coral Luísa Todi foi fundado em 1961, e sempre procurou a versatilidade na apresentação das suas produções, acompanhadas de orquestras ou pequenas formações instrumentais, interpretando repertório clássico, entre outros géneros musicais.

Atualmente dirigido pelo maestro Fernando Malão, responsável pelo cargo de Diretor Artístico, o grupo tem vindo a diversificar a sua atividade. O coral adulto continua a ser a imagem da instituição, sem esquecer os projetos do Coral Juvenil Luísa Todi e Conservatório de Artes. O conhecido vocalista da Ala dos Namorados mantém uma carreira a solo e, atualmente, é professor de técnica vocal no Conservatório de Artes do Coral Luísa Todi.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA