cultura

Vem aí o Festival A Colina com concertos-surpresa e live streamings

A edição deste ano decorre em formato online por causa da pandemia de Covid-19.
Saiba o que vai acontecer.

As restrições por causa da pandemia do novo coronavírus fizeram com que a maioria dos eventos deste ano fossem cancelados. No entanto, as organizações de alguns festivais dedicidiram adaptar os formatos ao contexto atual, como foi o caso da Colina. 

O festival de artes emergentes está de volta a Setúbal, com uma edição inédita que inclui vários eventos gratuitos a decorrer entre dezembro e janeiro em formato digital.

Entre os destaques do programa de 2020 está a iniciativa Cartas Mistérios, que revela eventos surpresa como performances, concertos e DJ sets, transmitidos em live streaming através do site do festival. Os próximos eventos estão marcados para os dias 25 e 31 de dezembro, 16 e 30 de janeiro.

Estes eventos contam com a participação de artistas convidados e que integram o alinhamento da edição física do festival, com data ainda a agendar em 2021.

O evento cultural é organizado pelo Colinas Collective em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal. A edição-piloto realizou-se o ano passado em Setúbal e contou com concertos na Casa da Cultura e antigos Armazéns Papéis do Sado. 

 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA