cultura

Vem aí o Clube de Leitura de Verão com atividades online

O programa decorre de 8 a 28 de julho na plataforma Google Meet. As inscrições são gratuitas.
Uma forma de ocupar os tempos livres dos mais novos.

O verão é sempre aquela altura do ano em que muitos pais desesperam à procura de alternativas para ocupar os tempos livres dos miúdos. Convencer os mais novos a ficar em casa é uma tarefa quase impossível. Por isso, o Clube de Leitura de Verão da Biblioteca Pública Municipal de Setúbal, pode ser uma boa solução.

Tal como no ano passado, o programa organizado pela Câmara Municipal de Setúbal decorre em formato online, de 8 e 28 de julho, e inclui atividades literárias os mais novos.

António Mota, com cerca de 90 livros infantojuvenis publicados desde 1979, é o autor em destaque nas atividades do Clube de Leitura de Verão da Biblioteca de Setúbal, que se irão realizar na plataforma Google Meet.

No dia 8 de julho, às 10 horas, está marcada a sessão de apresentação do clube e uma conversa com o autor António Mota, que falará sobre os seus livros. As sessões seguintes, que incluem atividades de escrita criativa e jogos didáticos, desenvolvem-se às quintas-feiras, das 10 horas ao meio-dia.

O encerramento do programa, agendado para o dia 28 de julho, com a participação de António Mota, conta com a entrega de surpresas aos participantes.

As inscrições para o Clube de Leitura de Verão Online são gratuitas e devem ser feitas através do email da Biblioteca Pública Municipal (biblioteca@nullmun-setubal.pt), ou pelo telefone 265 537 240. O Clube de Leitura de Verão existe há 25 anos, tendo como base a promoção do livro e da leitura entre os jovens e a ocupação dos tempos livres das pausas letivas. 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA