cultura

Vai poder assistir a quatro episódios especiais de “Elite” antes da quarta temporada

Vão ser contadas novas histórias sobre alguns dos protagonistas da narrativa.
A nova temporada estreia no dia 18 de junho.

Antes da estreia da quarta temporada de “Elite”, os fãs da série da Netflix vão poder assistir a quatro episódios especiais, cada um deles focados numa história diferente e lançados diariamente. O anúncio foi feito no Twitter oficial da produção. A conta adianta que a “Elite Week” é uma semana cheia de “surpresas, crushes e festas”.

No final da terceira temporada pudemos ver as personagens a seguir diferentes caminhos, alguns ficando no colégio que tantos mistérios escondeu, e outros partindo nas suas viagens, abandonando assim a narrativa. Embora Carla (Ester Expósito) não vá estar presente na quarta temporada, vai participar no último episódio especial, focado no seu relacionamento com Samuel (Itzan Escamilla).

Estes capítulos extra arrancam a 14 de junho. O primeiro vai acompanhar uma festa organizada por Guzmán (Miguel Bernardeau), Cayetana (Georgiana Amorós) e Rebecca (Claudia Salas), que acaba por se descontrolar. No dia seguinte, o episódio especial vai-se focar no relacionamento à distância entre Nadia (Mina El Hammani) e Guzmán.

No dia 16 vamos perceber melhor a amizade entre Ander (Arón Piper), Omar (Omar Ayuso) e Alexis (Jorge Clemente), personagem introduzida no final da temporada anterior. No penúltimo dia da “Elite Week” vamos mergulhar no relacionamento complicado de Carla e Samuel. A Netflix diz que são “histórias curtas”, mas não divulgou a duração de cada episódio.

O último dia desta semana especial é o mais esperado pelos fãs, visto que é o dia de lançamento da quarta temporada da série espanhola, que trará novos mistérios e novas personagens.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA