Após o sucesso de “Bom Partido”, que levou milhares de portugueses ao YouTube durante as últimas eleições autárquicas e legislativas, para ver Guilherme Geirinhas a conversar com os candidatos, numa postura cómica e descontraída, o humorista está de volta ao streaming, desta vez na Filmin.
A websérie “Vai Correr Tudo Bem”, que estreou em 2023, chega a 23 de abril à plataforma. Trata-se de uma comédia contemporânea que explora as fragilidades do quotidiano e das relações pessoais. É, acima de tudo, um projeto autobiográfico que mistura humor com o tema da saúde mental.
“Era suposto ser uma tentativa de agigantar humoristicamente os medos de Guilherme Geirinhas e, com sorte, relançar um debate sério sobre a saúde mental e o estigma à volta das pessoas que sofrem em silêncio. Infelizmente, Guilherme Geirinhas é comediante e não resistiu à oportunidade de criar uma série de ficção em que um comediante interpreta o papel de um comediante, num mundo onde elas são tão raras”, descreve a agência KILT, que produziu a série.
“A origem e a premissa da série parte de um diagnóstico psiquiátrico feito a Guilherme Geirinhas serviu como ponto de partida ideal para construir uma narrativa em torno dos seus medos; no entanto, com o tempo, a série evoluiu para um exercício brilhante, original e invulgarmente corajoso na tentativa de responder a duas das questões mais fundamentais da vida: o que pensa Guilherme Geirinhas sobre si próprio? E o que pensa acerca da forma como os outros o veem?”, acrescenta.
Além do próprio humorista, o formato vai contar com a participação de nomes como Ricardo Araújo Pereira, Gonçalo Waddington e Teresa Guilherme. No elenco também se destacam Sofia Vilar, Luísa Cruz e Diogo Batáguas. A produção tem cinco episódios.
Carregue na galeria para conhecer outras das séries e temporadas que chegam em abril às plataformas de streaming.








