Estávamos em 2003 e, na televisão, o tema “I Don’t Want to Be” marcava o início de mais um episódio de “One Tree Hill”. No ecrã, as personagens usavam e abusavam do gel no cabelo, não largavam os flip phones e ainda enviavam mensagens sem emojis. Pelo meio, acompanhávamos os dramas de um grupo de amigos que cresceu no início do milénio.
Agora, a narrativa está prestes a ganhar um novo fôlego. Vem aí o reboot de um dos maiores dramas adolescentes de sempre, segundo o site “Variety”. Ainda não há previsões de estreia, mas sabe-se que a continuação vai ser lançada na Netflix e está a ser produzida por Sophia Bush, Hilarie Burton e Daneel Ackles, que fizeram parte do elenco original.
Segundo a mesma publicação, Bush e Burton devem voltar a aparecer nos papéis de Brooke Davis e Peyton Sawyer. Ackles, que interpretou a vilã Rachel Gatina, também deve regressar. Já sobre estrelas como Chad Michael Murray ou James Lafferty, ainda não há quaisquer informações.
A nova fase da série decorre 20 anos após os eventos originais. O público vai acompanhar Brooke e Peyton como mães de adolescentes, enfrentando os mesmos desafios que marcaram as temporadas originais: relacionamentos, amizades, rivalidades, luto, inseguranças e problemas familiares são alguns dos temas principais.
Originalmente, “One Tree Hill” contava a história de dois meio-irmãos, Lucas e Nathan Scott, que têm vidas muito diferentes. A relação entre os dois piora quando decidem competir pelo estrelato na equipa de basquetebol na cidade fictícia de Tree Hill, na Carolina do Norte, onde cresceram, e quanto Lucas desenvolve sentimentos por Peyton Sawyer, a namorada de Nathan.
A série, que está disponível no catálogo da Prime Video em Portugal, contou com 188 episódios ao longo de nove temporadas, transmitidas entre 2003 e 2012. A Warner Bros, que produziu o original, também será responsável pelo reboot.
Carregue na galeria e conheça as séries e temporadas que estreiam em setembro nas plataformas de streaming e canais de televisão.